Prefeitura promove o 3º Feirão de Empregos de Biguaçu

Na próxima quarta-feira, dia 13 de março, das 13h às 18h, o Ginásio de Esportes Nagib Salum será novamente palco do Feirão de Empregos de Biguaçu, que entra em sua terceira edição. O evento, dedicado à expansão da empregabilidade na região, promete conectar empresas locais a talentos em busca de oportunidades de trabalho.

A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE), instituições de ensino e empresas do município. A última edição do Feirão de Empregos, realizada em outubro do ano passado, contou com a participação de cerca de 500 candidatos.

Durante o evento, os empregadores poderão encontrar candidatos para preencher vagas em diversas áreas. Por outro lado, os participantes em busca de oportunidades são convidados a comparecer ao local, levando documentos pessoais e currículos.

Confira a relação de cargos que estarão disponíveis para candidatura no Feirão de Empregos:

Carga e descarga

Monitor de laboratório

Auxiliar administrativo

Auxiliar de vendas

O quadro de vagas está sujeito a alterações até a data do evento.

Além de oferecer um espaço para a conexão entre empresas e candidatos, o 3º Feirão de Empregos de Biguaçu também servirá como um espaço de networking e troca de informações entre os diversos atores envolvidos no mercado de trabalho local. Essa interação fortalece ainda mais a economia da região, estimulando o crescimento de empresas e o desenvolvimento profissional dos cidadãos, com a oferta de cursos de capacitação e aperfeiçoamento.

O que: 3º Feirão do Emprego de Biguaçu

Quando: 13/03 (quarta-feira)

Horário: 13h às 18h

Local: Ginásio de Esportes Nagib Salum – Rua Getúlio Vargas, nº 450, bairro Universitário