Prefeitura de Biguaçu abre inscrições para atividades esportivas e culturais gratuitas para crianças e adolescentes

A partir desta segunda-feira (10) estarão abertas as matrículas para as atividades esportivas e culturais gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul). São 10 diferentes modalidades ofertadas para crianças e adolescentes residentes no município. As vagas são limitadas.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/nerCrfa5FCtLripx7 ou no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br, no menu lateral direito no botão “Inscrições Práticas Esportivas 2022” até o dia 24.

Confira as modalidades e as idades para participar:

– Grupo Coreográfico: 17 anos ou mais

– Jazz: de 9 a 16 anos

– Ballet: de 5 a 8 anos

– Judô: 10 anos ou mais

– Capoeira: 7 anos ou mais

– Handebol: 11 anos ou mais

– Futsal: de 7 a 17 anos

– Boxe:  9 anos ou mais

– Atletismo: 11 anos ou mais

– Paratletismo: 11 anos ou mais

As práticas Karatê, Voleibol e Ginástica Rítmica seguem a lista de espera do ano de 2021, por isso os novos inscritos deverão aguardar a abertura de novas vagas.

Após o encerramento das inscrições, a equipe da Secetul entrará em contato com as famílias dos alunos para orientá-las sobre o início das aulas. Dúvidas e mais informações, ligue para (48) 3094-4126 ou envie mensagens via aplicativo WhatsApp no número (48) 99136-6232.