Prefeitura abre chamada para empresas e instituições interessadas em participar do 2º Feirão do Emprego de Biguaçu

Cadastramento está aberto até 11 de outubro

Vem aí o 2º Feirão do Emprego de Biguaçu: no próximo dia 26 de outubro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá mais uma edição do evento para oferecimento de vagas e cursos de capacitação para moradores da cidade. No 1º Feirão, realizado em fevereiro deste ano, foram atendidas mais de 1.000 mil pessoas, que se candidataram a 354 oportunidades em diferentes ramos.

E para repetir o sucesso da primeira edição, a Prefeitura está lançando o chamamento de empresas e instituições interessadas em participar como parceiras da ação. O cadastramento está aberto até o dia 11 de outubro e deve ser efetuado juntamente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5 do edifício Alcântara Business Center, bairro Centro. Os contatos são o telefone (48) 3094-4117 ou WhatsApp (48) 99145-8361. O horário de funcionamento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.