Programa Qualifica Biguaçu oferece curso gratuito de Soldador MIG/MAG

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que a partir desta terça-feira, 10 de maio, estão abertas as inscrições para um novo curso do Programa Qualifica Biguaçu: o de Soldador MIG/MAG. A turma tem 18 vagas disponíveis e a idade mínima para participar é de 18 anos.

Os documentos solicitados para realização dos cadastros são um documento de identificação com foto, o CPF e um comprovante de residência no município. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5, edifício Alcântara Business Center, bairro Centro, dentro do horário de atendimento, das 9h às 18h.

As aulas começam neste sábado, 14 de maio, na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem da cidade de Tijucas. Os alunos terão direito a transporte gratuito.

E para quem perdeu o período de inscrições para o curso de Mecânica Industrial, ainda dá tempo de fazer a matrícula e garantir uma das oito vagas remanescentes. As instruções para efetivação dos cadastros são as mesmas.

Dúvidas e mais informações, ligue para o telefone (48) 3094-4117 ou entre em contato pelo WhatsApp (48) 99145-8361.