CRAS na Comunidade: região de Três Riachos recebe equipe da Assistência Social

Com o objetivo de aproximar e facilitar ainda mais o acesso aos serviços da Assistência Social à população, a Prefeitura de Biguaçu realiza no próximo dia 26 (terça-feira) a ação “CRAS na Comunidade”. O evento será na EBM Prof Manoel Roldão das Neves, na região de Três Riachos, das 14h às 17h.

Na oportunidade, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II estará à disposição para tirar dúvidas dos moradores dos bairros próximos e agendar atendimento, caso necessário. Para participar, basta comparecer à escola na data e horário programados levando documento de identificação.

Saiba mais

O CRAS é uma unidade pública de atendimento aos cidadãos mantida pela Prefeitura e pelo Governo Federal, onde são oferecidos os serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), como por exemplo:

– Agendamento para Cadastro Único;

– Obter orientações sobre os benefícios eventuais;

– Orientações de direitos sociais;

– Fortalecimento do convívio familiar e comunitário;

– Acesso a informações dos serviços e projetos da Assistência Social;

– Receber orientações dos demais serviços públicos do município.