Gestão Participativa é apresentada à comunidade de Três Riachos

Com o objetivo de aproximar comunidade e Poder Público para discutir prioridades e ações e definir projetos e investimentos, ocorreu na noite desta quinta-feira, 9 de março, a segunda reunião do programa Gestão Participativa, da Prefeitura de Biguaçu.

O encontro, realizado no salão da Igreja São Sebastião, em Três Riachos, reuniu as comunidades que formam a Região 2: Encruzilhada, Limeira, Guiomar, Canudos, São Marcos e São Mateus. Além da apresentação da metodologia, foram escolhidos os delegados e conselheiros que representarão essas localidades.

Os participantes elegeram por aclamação, como delegados, os moradores Salvador dos Santos e Hérico Westphal, ambos da Limeira. Para conselheiros, foram definidos, Jedean Alex de Souza, Rosiani Maria e Sueli Zulmira Kuhnn, de São Marcos, Limeira e Canudos, respectivamente.

“Este é um momento importante para a administração municipal e para Três Riachos, pois aqui vamos ouvir e entender melhor os anseios de nossa comunidade, o que vai melhorar a vida de cada pessoa que aqui mora e é esse o nosso papel, estar junto de vocês para juntos fazermos uma Biguaçu melhor”, destacou o prefeito Salmir da Silva.

Nas próximas duas semanas, haverá um intervalo em razão das Oficinas Territoriais que integram o processo de Revisão do Plano Diretor. Os próximos encontros da Gestão Participativa serão realizados nos dias 29 e 30 de março. A programação e as datas das reuniões de todas as regiões pode ser acessada AQUI.

A reunião foi conduzida pelo superintendente da Gestão Participativa, Gabriel Ferreira Mees, e pelo diretor Vandy Antunes. Participaram ainda secretários municipais e vereadores, representando o Poder Legislativo Municipal.