Secretaria de Educação abre inscrições de Chamada Pública para Professor III-Inglês

Estão abertas até o dia 17 de abril as inscrições de Chamada Pública Emergencial para o cargo de Professor III- Inglês, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Biguaçu. As vagas são temporárias para o ano letivo 2023. A escolaridade exigida para a função é de nível superior, com licenciatura plena em Letras e habilitação em Língua Inglesa, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

As candidaturas devem ser realizadas pela internet, através do link: https://forms.gle/H98PrqNXCKFF7usLA. No momento da inscrição, é necessário preencher todos os dados e encaminhar os documentos solicitados no Edital nº 06/2023, disponível para consulta no site: www.bigua.sc.gov.br, aba Transparência/ Editais.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.330, 56 a R$ 5.322, 28, conforme a carga horária, que pode ser de 10h, 20h, 30h ou 40h semanais. Também é assegurada a concessão de vale-alimentação de R$ 134,88 a R$ 538,63, ainda de acordo com as horas trabalhadas.

A escolha dos candidatos será efetuada por prova de títulos, constituída pela análise e pontuação obtida a partir da documentação apresentada, levando em conta nível de escolaridade, tempo de serviço público na área da Educação e carga horária em cursos de aperfeiçoamento.

No caso de dúvidas, procure a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 72, 1º andar, Centro, pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105, no período das 9h às 18h.