Programa Qualifica Biguaçu oferece novos cursos de capacitação profissional

O programa Qualifica Biguaçu, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com vagas abertas para novos cursos na área da indústria. As oportunidades são para ingressar nas turmas de Soldador MIG/MAG, Soldador Tig e Soldador Eletrodo Revestido. As inscrições são presenciais e podem ser realizadas já a partir desta quinta-feira (30). Para participar das formações, é necessário ter 18 anos ou mais e residir no município.

O endereço para matrículas é: Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 28, sala 5, Edifício Alcântara Business Center, bairro Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É necessário levar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

A novidade para estas capacitações é o local das aulas, que serão ministradas na unidade móvel do Senai. A estrutura ficará no Centro Administrativo Municipal, situado no bairro Rio Caveiras.