Prefeitura de Biguaçu oferece 66 novas vagas em modalidades esportivas e culturais para crianças e adolescentes

As aulas já começaram e uma boa alternativa para o contraturno escolar é a prática de atividades físicas. A novidade desta semana, é que a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, está com 66 novas vagas abertas para crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 17 anos, interessados em participar de modalidades esportivas e culturais gratuitas.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, de segunda a sexta-feira, no seguinte endereço: Rua Patrício Antônio Teixeira, nº317, bloco 2, sala 205. O horário de atendimento é das 13h às 19h. Os documentos solicitados são a Carteira de Identidade, CPF, um comprovante de residência e um atestado de frequência escolar.

As oportunidades são para entrar nas turmas de Jazz, Vôlei, Handebol e Judô, que possuem diferentes opções de horários e faixas etárias. Confira quais as idades indicadas e períodos disponíveis para cada prática:

MODALIDADE

Nº DE VAGAS

FAIXA ETÁRIA

TURNO

Jazz

9 a 15 anos

Vôlei

7 a 10 anos

matutino/vespertino

Handebol feminino

10 a 16 anos

Handebol masculino

10 a 16 anos

Judô

10 a 17 anos

matutino/vespertino

O telefone para contato com a Secretaria, em casos de dúvidas e solicitação de informações, é o (48) 3094-4126.