Feirão de Empregos de Biguaçu ofertará mais de 300 vagas de trabalho

O Carnaval chegou ao fim e agora entra em cena o bloquinho das oportunidades, com o Feirão de Empregos de Biguaçu. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e conta com a parceria de 18 empresas e de instituições de ensino. Durante o evento, que ocorre nesta quinta-feira (23), das 14h às 18h, no Ginásio de Esportes Nagib Salum, bairro Universitário, serão ofertadas 354 vagas de trabalho, além de informações sobre cursos de qualificação e o Programa Jovem Aprendiz.

Para participar das seletivas, é necessário ter em mãos os documentos pessoais, inclusive a Carteira de Trabalho (modelos físico ou digital) e o currículo impresso.

As áreas de atuação disponíveis são as mais diversas e incluem possibilidades para quem nunca trabalhou e está em busca de uma chance para ingressar no mercado, bem como para estudantes com interesse em estágio de nível técnico e superior.

Confira a seguir a relação completa de cargos oferecidos:

Carga e Descarga

Estágio em Engenharia de Produção

Estágio em Técnico em Saneamento

Menor Aprendiz Comercial

*O quadro de vagas pode sofrer alterações.

Biguaçu Mais Empregos

As pessoas que não conseguiram comparecer ao Feirão, também podem contar com o portal Biguaçu Mais Empregos para encontrar uma oportunidade de trabalho ou participar de cursos de capacitação gratuitos, na modalidade de Ensino à Distância.

A plataforma, que pode ser acessada através do site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br, possibilita o cadastro de currículos e empresas e a candidatura às vagas disponibilizadas, de forma prática e totalmente gratuita.