Secretaria de Educação lança edital de Chamada Pública Emergencial para o cargo de Segundo Professor

A Secretaria Municipal de Educação publicou o Edital nº 023/2022/Semed de Chamada Pública Emergencial para provimento de vagas temporárias para o ano letivo de 2022 para o cargo de Segundo Professor na rede de ensino de Biguaçu.  Os interessados deverão realizar inscrição até o dia 5 de outubro pela internet, através do link https://forms.gle/86pX5sk6epAWwGPQ6.

O nível de escolaridade exigido é o superior, com Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Educação Especial, Licenciatura Plena em Séries Iniciais ou Educação Infantil com Especialização em Educação Inclusiva ou Educação Especial e ou Licenciatura Plena em Séries Iniciais ou Educação Infantil com 200 horas de curso na área de atuação.

A seleção é para Cadastro de Reserva (CR) e os salários oferecidos são de R$ 1.922,81 para 20 horas semanais, de R$ 2.884,22 para 30 horas semanais e de R$ 3.845,63 para 40 horas semanais. Também é assegurada a concessão de vale-alimentação de R$ 252,97, de R$ 379,45 e de R$ 505,94, para cargas horárias de 20, 30 e 40 horas por semana, respectivamente.

Os candidatos serão classificados por Prova de Títulos, mediante análise e pontuação obtida a partir dos documentos apresentados, referente ao nível de escolaridade, ao tempo de serviço público na área da educação e à carga horária de participação em cursos de aperfeiçoamento relacionados com a formação exigida para a função ou com as atribuições do cargo.

O edital completo está disponível em www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

No caso de dúvidas, procure a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 72, 1º andar, Centro, pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105, no período das 10h às 19h.