Programa Qualifica Biguaçu: vagas abertas para curso gratuito de Atendimento ao Cliente e Técnica de Vendas

As portas estão abertas para quem quer traçar novos rumos na vida profissional ainda neste ano: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), informa que as inscrições para o novo curso gratuito do Programa Qualifica Biguaçu começam hoje (11). São 25 vagas para a turma de Atendimento ao Cliente e Técnica de Vendas, com participação liberada para munícipes com idade a partir de 18 anos.

A documentação solicitada para matrícula é um documento de identificação com foto e um comprovante de residência, que devem ser entregues na Sede, localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5 do edifício Alcântara Business Center, bairro Centro. O horário de atendimento é das 9h às 18h. Os cadastros serão aceitos até o preenchimento de todas as vagas.

As aulas começam na próxima segunda-feira (17), no Centro Administrativo Municipal, Polo Jardim Carandaí (antiga Univali), bairro Rio Caveiras. Os encontros ocorrerão todas as segundas e terças-feiras, no horário das 19h às 22h, até o dia 22 de novembro.

Dúvidas e mais informações serão atendidas através do telefone (48) 3094-4117 ou pelo WhatsApp (48) 99145-8361.