Mulheres em Cena: CRAS II promove ação especial para elas

No mês delas e em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II organizam para a próxima sexta-feira (24) o evento “Mulheres em Cena: Construindo História e Conquistando Direitos”.

A ação, desenvolvida e pensada especialmente para mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo município, vai abordar assuntos referentes ao protagonismo feminino e inserção da mulher no mercado de trabalho. Na programação, também está previsto um varal solidário e lanche coletivo para as participantes.

O horário das atividades será das 9h30 às 12h, na própria sede do CRAS II, que fica situada na Rua Prefeito Paulo Alves Wildner, nº 391, bairro Universitário. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas presencialmente no local ou pelo telefone (48) 3039-7509 até quinta-feira (23).