Atenção empresários: seja parceiro da Semana do Trânsito de Biguaçu

Evento será realizado de 18 a 30 de setembro com ações educativas no município

A imprudência e a falta de atenção são as principais causas de acidentes que vitimam milhares de pessoas no trânsito ano após ano, causando mortes e sequelas graves. Como forma de orientar os cidadãos para um trânsito mais seguro e melhor para todos, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Defesa Civil e do Consumidor, realizará de 18 a 30 de setembro a Semana do Trânsito no município.

Serão promovidas ações educativas, incluindo um passeio ciclístico pelas ruas do Centro da cidade, no dia 30 de setembro, no encerramento da semana. E para somar forças a essa importante campanha, a Prefeitura lançou um edital de chamamento público para cadastro de empresas parceiras, com objetivo de formação de vínculo de cooperação entre as partes, para apoio, realização e promoção no evento.

As empresas participantes devem ser sediadas ou ter representação em Biguaçu. Para aderir, basta entregar a documentação solicitada no edital na Prefeitura. O edital completo está disponível em www.bigua.sc.gov.br, aba Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3094-4119, WhatsApp (48) 99128-6213 ou e-mail sedut@bigua.sc.gov.br.