Biguaçu realiza Mutirão de Vacinação contra a Covid-19 no sábado

Neste sábado, 2 de abril, venha colocar em dia o seu esquema vacinal contra a Covid-19. A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove mais um Mutirão de Vacinação. A aplicação das vacinas será realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, no horário das 8h às 16h.

A vacinação estará disponível para crianças maiores de 5 anos, adolescentes, adultos e idosos. Confira:

Doses 1 e 2 – para todos os públicos da campanha

Dose adicional – 8 semanas após a segunda dose para os imunossuprimidos (a partir de 12 anos)

Dose de reforço – maiores de 18 anos e imunossuprimidos maiores de 12 anos, após 4 meses ou mais da dose 2

Segunda dose de reforço – maiores de 80 anos, após 4 meses ou mais do primeiro reforço

Leve um documento de identificação com foto, CPF e Cartão do SUS (se tiver). Para quem vai receber a segunda dose ou reforço, apresente também os comprovantes das aplicações anteriores. Vale reforçar que ao buscar atendimento para receber a vacina é altamente recomendado o uso de máscaras em estabelecimentos de saúde.

A diminuição das restrições no combate à Covid-19 só é possível com o empenho de todos. Mantenha o esquema vacinal atualizado.

Mais informações sobre a vacinação, incluindo prazos e condições especiais de saúde, acesse www.bigua.sc.gov.br e clique no botão Covid-19. Lembrando que para quem não puder comparecer ao mutirão no sábado, a aplicação das vacinas segue sendo efetuada normalmente de segunda a sexta-feira nas UBS. O cronograma está disponível nessa mesma página. CLIQUE AQUI PARA ABRIR.