Educação de Biguaçu abre vagas para ACTs e estagiários de nível superior

Estamos contratando! A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Biguaçu abre nesta quinta-feira (17), as inscrições de Chamada Pública Emergencial para contratação temporária para Auxiliar de Ensino, Segundo Professor, Técnico em Educação, Professor II – Ensino Fundamental, Professor III – Artes e Professor III – Inglês. Também há oportunidades disponíveis para estágio de nível superior, por meio de processo seletivo simplificado. As candidaturas, para todas as funções, podem ser realizadas pela internet, até 21 de agosto.

Os editais que regem os critérios para escolha dos profissionais para ocuparem os cargos foram elaborados separadamente, por isso, os formulários para inscrição também são diferentes. Confira:

Chamada Pública Emergencial- Auxiliar de Ensino, Segundo Professor, Técnico em Educação, Professor II – Ensino Fundamental, Professor III- Artes e Professor III – Inglês,  em: https://forms.gle/usAfVDRL7qj8UWy76

Processo Seletivo Simplificado – estágio de nível superior, em : https://forms.gle/aqkfHq98La4mzdwVA

A escolaridade mínima exigida para as vagas de admissão em caráter temporário (ACT) pode variar de acordo com o cargo escolhido e o expediente. Os salários, também compatíveis com as funções e cargas horárias, vão de R$ 1.436,67 a R$ 5.746,72. É assegurada ainda a oferta de  vale-alimentação nos valores de R$ 134,88, R$ 269,32, R$ 403,97 e R$ 538,63, conforme as horas trabalhadas (10, 20, 30 ou 40 horas semanais).

Os candidatos de estágio devem estar matriculados e frequentando regularmente as aulas em curso superior de graduação em Pedagogia, em estabelecimentos de ensino conveniados com o Município de Biguaçu e que sejam reconhecidos pelo Ministério da Educação, a partir da 2ª fase. A remuneração oferecida é de R$1.303,11 , com carga horária de 25h semanais.

A relação de documentos solicitados e mais informações podem ser consultadas nos editais 016/2023 e 017/2023, disponíveis no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br, aba Transparência/ Editais.