Sexta-feira Santa: serviços essenciais operam normalmente no feriado

A Prefeitura de Biguaçu informa que durante o feriado nacional deste dia 29 de março, Sexta-feira Santa, os serviços essenciais estão mantidos no município. Sendo assim, os atendimentos de urgência e emergência em Saúde e a coleta de resíduos seguem em funcionamento.

Confira a relação do que funciona nessa data:

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos

O decreto nº 008/2024, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos de Biguaçu, pode ser consultado na aba Município.