Prefeitura comunica alteração no sentido do trânsito da Rua São José, bairro Centro

Novo endereço do Centro Administrativo Municipal, via será impactada pelo aumento da circulação de veículos na região

Os motoristas e ciclistas de Biguaçu precisam ter atenção redobrada à sinalização ao trafegar pelo bairro Centro, a partir das 18h deste dia 26 de abril, sexta-feira. Isso porque, nesta data, o trânsito na Rua São José sofrerá uma alteração no fluxo e passará a ser mão única no sentido da Rua Hermógenes Prazeres até a Rua Avanir Maria Prazeres (acesso lateral à Caixa Econômica Federal).

Desse modo, quem estiver na Rua 7 de Setembro e precisar chegar à Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro, deverá fazer o retorno pela Rua Justino Adalberto Leal, acessar a Rua Hermógenes Prazeres para então seguir pela Rua São José.

A mudança implementada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Defesa Civil e Consumidor, tem por objetivo otimizar a circulação de veículos, uma vez que, como novo endereço do Centro Administrativo Municipal, a via será impactada pelo aumento da movimentação na região.

Outra melhoria prevista está na segurança, tendo em vista a redução de pontos de conflito e, consequentemente, do número de acidentes. Sendo assim, a Administração Pública Municipal solicita a compreensão e apoio da população durante o período de adaptação, a fim de garantir o sucesso dessa iniciativa pelo aprimoramento da mobilidade urbana no município.