Secretaria de Obras e Infraestrutura oferece vagas para cargos temporários

Inscrições de Chamada Pública estão abertas até o dia 30 de abril

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Biguaçu está com inscrições de Chamada Pública Emergencial abertas para os cargos temporários de Coveiro, Operador de Patrola e Operador de Retroescavadeira. As candidaturas podem ser realizadas de 25 a 30 de abril, por meio do link: https://forms.gle/tqeadx5GxJZocvyG9. Há oportunidades para início imediato e formação de Cadastro de Reserva (CR).

A escolaridade exigida é de nível fundamental completo. Para as funções de Operador de Retroescavadeira e Operador de Patrola também é necessário possuir Carteira de Habilitação, na categoria mínima C.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.642,55 e R$ 2.639,82. É assegurado ainda o vale-alimentação no valor de R$ 560,92, compatível com a carga horária de 40 horas semanais.

A avaliação dos concorrentes será feita por prova de títulos, constituída pela análise e pontuação obtida a partir dos documentos apresentados, levando em conta a escolaridade, tempo de serviço público e os cursos de aperfeiçoamento realizados na área escolhida.

O Edital nº 001/2024/SOI, que rege os procedimentos de inscrição e o processo de seleção dos candidatos, está disponível para acesso no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais, ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.