Pró-Cidadão de Biguaçu unifica contato telefônico e WhatsApp

Visando facilitar o contato entre a Prefeitura e os munícipes, o Pró-Cidadão de Biguaçu passa a adotar um único número para ligações telefônicas e troca de mensagens pelo aplicativo WhatsApp: (48) 3094-4121.

Com essa mudança, as guias para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) poderão ser solicitadas pelo WhatsApp nesse número, que já era o telefone fixo do Pró-Cidadão. Lembrando que o IPTU 2024 também pode ser emitido diretamente pelo site da Prefeitura, na aba Município/ IPTU 2024.

Outra forma de atendimento é presencial. O Pró-Cidadão fica localizado na Rua Lúcio Born, nº 12, bairro Centro, com horário de funcionamento das 9h às 18h. Além da unidade central, a Prefeitura mantém dois polos: o Pró-Cidadão Região Sul, na Rua João Luiz Duarte, nº 938, bairro Bom Viver, com atendimento das 13h às 18h, e o Pró-Cidadão Região Norte, na Rua José Antônio Garcia, nº 470, bairro Cachoeiras, que funciona das 9h às 12h e das 13h às 18h.