Gestão Participativa realiza primeira reunião em Biguaçu

Na noite dessa quinta-feira, 2 de março, foi dada a largada para o programa Gestão Participativa (GP). O objetivo dessa ação é aproximar o Poder Público e a comunidade para juntos definirem projetos e investimentos em cada uma das 14 regiões do município.

O primeiro encontro de apresentação da metodologia e escolha de delegados e conselheiros ocorreu na Região 12, formada pelas comunidades do Bom Viver, Marco Antônio, Indil e Francisco Cardoso.

Por aclamação, a comunidade escolheu como delegados que representarão a região os moradores Rafael José Garcia e Júnior  Soares. Para conselheiros foram eleitos Maria Carmem, Volmir Antônio de Quadros e Levi Nau Bittencourt.

As próximas reuniões serão na comunidade da Rússia, no dia 8 de março e, no dia 9 de março, na Limeira. A programação e as datas para cada uma das 12 regiões está no portal www.bigua.sc.gov.br ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

Participaram da reunião o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza, o superintendente e o diretor da GP, Gustavo Reis e Vandy Antunes, respectivamente, secretários municipais e vereadores.