31º Jogos Escolares de Biguaçu: divulgadas as escolas campeãs nas modalidades Xadrez e Tênis de Mesa

A 31ª edição dos Jogos Escolares de Biguaçu (Jebig) está entrando em sua reta final. Na última semana, entre os dias 25 e 26 de setembro, 40 estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares disputaram as modalidades Xadrez e Tênis de Mesa, concluindo a 6ª etapa da competição.

Meninos e meninas com idade de 9 a 17 anos competiram na busca pelo melhor resultado nos tabuleiros e nas redes. A classificação geral apontou uma escola municipal e uma estadual como maiores pontuadoras. Veja o quadro das três melhores colocadas em cada categoria:

1ª Categoria (9 a 11 anos)

1º lugar- EBM Prof Donato Alípio de Campos

2º lugar- EEB Profª Eloísa Maria Prazeres de Faria

3º lugar- EEB Prof ª Emérita Duarte Silva e Souza

2ª Categoria (12 a 13 anos)

1º lugar- EBM Prof Donato Alípio de Campos

2º lugar- EEB Profª Eloísa Maria Prazeres de Faria

3º lugar- Colégio Incentivo

3ª Categoria (14 a 15 anos)

1º lugar- EEB Profª Emérita Duarte Silva e Souza

2º lugar- EEB Prof José Brasilício

3º lugar- EBM Prof Donato Alípio de Campos

4ª Categoria (16 a 17 anos)

1º lugar- EEB Profª Emérita Duarte Silva e Souza

2º lugar- Colégio Incentivo

3º lugar- EEB Conêgo Rodolfo Machado

As últimas duas etapas, previstas para os meses de outubro e novembro, são a da Noite da Dança e do Basquete. A data do evento de encerramento das atividades será divulgada nas páginas oficiais do Município. Os Jebig são promovidos pela Prefeitura de Biguaçu, por meio das Secretarias de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e Educação.