Qualifica Biguaçu: Prefeitura abre turma de curso gratuito de Assistente Administrativo

Quer dar um diferencial no currículo e aumentar suas chances de conseguir aquela sonhada vaga de emprego? Então esta notícia é para você: a Prefeitura de Biguaçu está abrindo mais uma turma do curso gratuito de Assistente Administrativo, com 25 vagas.

A capacitação faz parte do Programa Qualifica Biguaçu, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Para participar, os interessados devem ser moradores do município e ter a idade mínima de 16 anos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no horário das 9h às 18h. É necessário apresentar os documentos de identificação pessoal e comprovante de residência. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A Secretaria fica localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5, edifício Alcântara Business Center, no bairro Centro.

A data prevista para início das aulas é 20 de setembro e os encontros seguintes ocorrem às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Centro Administrativo Municipal, no Jardim Carandaí (antiga Univali).

No caso de dúvidas e mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (48) 3094-4117 ou WhatsApp (48) 99145-8361.