Chamada Pública: Secretaria de Saúde abre vagas para Fisioterapeuta e Assistente Social

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a abertura de inscrições de Chamada Pública para contratação temporária de Fisioterapeuta e Assistente Social. O cadastro para participação no processo seletivo poderá ser realizado no período de 26 de julho a 1 de agosto.

Os candidatos deverão se inscrever de forma presencial no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, situada na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, nº114, bairro Praia João Rosa.

A formação exigida para o cargo de Fisioterapeuta é de nível superior em Fisioterapia, em curso certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho de Classe.

Para a função de Assistente Social, é necessário ter graduação em Serviço Social, também com certificação pelo MEC e registro no Conselho de Classe.

Os salários oferecidos variam entre R$ 3.174,81 e R$ 2.910,20, de acordo com as atividades exercidas. Os profissionais também têm direito a insalubridade de R$ 244,81 e vale-refeição de R$ 379,45, valores compatíveis com a carga horária de 30h.

A oferta é de uma vaga para cada cargo, ambas para início imediato. A classificação do processo seletivo deve ocorrer através do somatório de pontos, da contagem de títulos e da experiência comprovada, conforme disposto no Edital 008/2022, disponível na aba Transparência- opção Editais.