Prefeitura de Biguaçu abre credenciamento para comércio e prestação de serviços no evento de aniversário do município

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, informa que está aberto o credenciamento para seleção de prestadores de serviços e comerciantes interessados em participar do evento de aniversário do município. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de maio.

A relação de documentos solicitados  para cadastro pode ser consultada no Edital n º 02/2022, disponível no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br. A entrega da documentação pode ser realizada na Secretaria, situada na Rua Patrício Antônio Teixeira, nº 317, bloco 1, sala 205, bairro Rio Caveiras, das 13 às 19h, ou encaminhada pata o e-mail:  secetul@gmail.com.

A participação é livre para pessoas físicas ou jurídicas enquadradas nas seguintes categorias:

Música autoral catarinense

Música não autoral

Veículo automotor estilo locomotiva

Palco aberto

Recreação infantil

Alimentação – food trucks de alimentos e bebidas não alcoólicas e alcoólicas

Alimentação – stands de alimentação temática

Entidades do terceiro setor de proteção à vida humana e animal

Comércio em Geral

Exposição para adoção animal

Os critérios para seleção e descrição de cada modalidade de comércio e prestação de serviços também estão indicados no edital completo, na aba Transparência, opção Editais ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.