Secretaria Municipal de Educação lança edital para alteração da jornada de trabalho

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa aos servidores do quadro do Magistério que estão abertas as inscrições para o processo interno de ampliação de jornada de trabalho. O período para efetuar as inscrições inicia nesta quinta-feira (5) e se encerra no próximo dia 10.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do link: https://forms.gle/b98NqRnQaVJKWfgg9.

As vagas existentes são para Auxiliar de Ensino, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Técnico em Educação.

As cargas horárias semanais e as unidades de ensino estão dispostas no Edital n° 008/2022 – Semed, que estabelece todas as regras para participação desse processo e que pode ser acessado no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais, ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.

Os servidores serão classificados por meio de nota final que levará em conta qualificação na área de atuação, tempo de serviço no Município de Biguaçu e quantitativo de horas realizadas em cursos de atualização e desempenho.

Somente poderão participar do processo de ampliação de jornada de trabalho os servidores públicos efetivos e estáveis. Ficam impedidos de participarem os servidores que na data da publicação do edital estiverem em estágio probatório, respondendo a processo administrativo disciplinar, readaptados, com mais de 10 faltas injustificadas no último ano ou sofrido penalidade disciplinar nos últimos dois anos.