Vagas remanescentes em cursos gratuitos de línguas em Biguaçu

Ainda temos vagas: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Centro de Ensino Profissionalizante (CEP), oferece cursos gratuitos de línguas. Há turmas de Inglês, Espanhol, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Português para Estrangeiros, nos níveis básico, intermediário e avançado.

Os interessados devem fazer a matrícula presencialmente no CEP, que fica situado na Rua Patrício Antônio Teixeira, nº 317, bairro Fundos, bloco 3, 3º andar (antiga Univali), sendo que cada estudante pode se inscrever em até dois cursos. O horário de atendimento no CEP é das 9h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 18h às 20h30.

A idade mínima para frequentar os cursos é 14 anos e quem for menor de idade precisa estar acompanhado por um dos pais ou responsável no ato da matrícula.

Os documentos necessários são os originais e as cópias do RG, CPF ou da Carteira de Habilitação, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e/ou autodeclaração (que deverá ser preenchida no momento da matrícula). Já os alunos estrangeiros devem levar o Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou o passaporte.

O telefone para dúvidas e mais informações é o (48) 3094-4160.