Atenção servidores: saiba como solicitar o comprovante de rendimentos para o Imposto de Renda 2023

A Diretoria de Recursos Humanos informa aos servidores públicos municipais que o comprovante de rendimentos, necessário para o contribuinte declarar o Imposto de Renda, será novamente neste ano encaminhado por e-mail. Para isso, os servidores deverão fazer a solicitação do documento para setorpessoalbigua@bigua.sc.gov.br, informando o nome completo e CPF.

O prazo para declarar o Imposto de Renda 2023 será de 15 de março a 31 de maio, devendo ser realizado por quem recebeu em 2022 rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 (mesmo valor da declaração do ano passado).

Os servidores que não têm acesso à internet em seus locais de trabalho, podem solicitar o comprovante pessoalmente na Diretoria de Recursos Humanos, que funciona no prédio da Prefeitura, no horário das 13h às 19h.