Ruas do Centro de Biguaçu recebem asfalto novo para melhorar as condições de tráfego

Três vias do Centro da cidade ganharam asfalto novo nos últimos dias. Nesta semana do Carnaval, caminhões e máquinas trabalharam colocando o pavimento nas ruas Anoraldo Borba e José Júlio Amorim. Ambas ligam as ruas Hermógenes Prazeres e Sete de Setembro.

Há 15 dias, foi a vez da rua João Amorim Lisboa ser contemplada com o novo piso. Essa via é muito usada por quem está na Hermógenes Prazeres e precisa acessar a rua Coronel Teixeira de Oliveira e posteriormente a BR-101.

Para o prefeito Salmir da Silva, “essa é uma importante ação da Prefeitura Municipal nas ruas do Centro, pois, além dos moradores locais, as ruas Anoraldo Borba e José Júlio Amorim são usadas por vários motoristas que trafegam pela região central da cidade. Por isso essa revitalização é necessária para dar mais conforto e segurança aos usuários”.

Mais obras

Várias outras obras estão em andamento no município. Veja algumas:

– No bairro Bom Viver, a Prefeitura finaliza a pavimentação da Ismar Pedro Benz, com investimento de R$ 1,3 milhão;

– Em Três Riachos, a rua João Joaquim Francisco, a “rua da Granja”, está ganhando asfalto, com investimento de R$ 2,3 milhões;

– A Estrada Geral de Sorocaba está na fase final de obras de pavimentação, com investimento de R$ 3,2 milhões;

– No bairro Saveiro ocorre a revitalização da orla do Rio Caveiras, com investimento de R$ 1,4 milhão;

– No bairro Vendaval teve início as obras de macrodrenagem, com aporte de R$ 2,6 milhões;

– A quadra de esportes da EMB Olga de Andrade Borgonovo, no Bom Viver, está recebendo cobertura metálica, obra de R$ 502 mil.