Secretaria Municipal de Educação abre Processo Seletivo para o ano letivo de 2023

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que estão abertas até 16 de novembro as inscrições para participar do Processo Seletivo Público Edital 026/2022, que se destina para contratação em caráter temporário e formação de cadastro de reserva de profissionais para o ano letivo de 2023. Há cargos com exigência de níveis de escolaridade Superior, Médio ou Técnico e Fundamental.

Os salários oferecidos vão de R$ 1.249,82 a R$ 4.999,32, conforme a função e a carga horária. É assegurada ainda a concessão de vale-alimentação de R$ 126,69 a R$ 505,94, valores estabelecidos segundo as horas trabalhadas semanalmente.

O edital completo e o formulário para as inscrições estão disponíveis em  http://2022biguacueduca.fepese.org.br. O valor da taxa é de R$ 100 para cargos com exigência de Ensino Superior, de R$ 80 para Ensino Médio ou Técnico e de R$ 60 para Ensino Fundamental. Isenções previstas pela legislação podem ser solicitadas, com comprovação por meio de documentos exigidos pelo edital.

Os candidatos para todos os cargos passarão por provas escritas, com previsão de serem aplicadas em 11 de dezembro. Já a prova de títulos será realizada apenas para as funções de nível Superior.