Programa Qualifica Biguaçu oferece curso gratuito de Elétrica Predial Básica

A segunda etapa do Programa Qualifica Biguaçu está repleta de novidades! E a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), não para de abrir vagas para os cursos gratuitos. A oportunidade da vez é para a formação em Elétrica Predial Básica, que aceitará matrículas já a partir desta terça-feira, 18 de outubro. Para preencher um dos 16 lugares disponibilizados na turma, é necessário ter 18 anos ou mais.

O processo para cadastro continua o mesmo, basta procurar atendimento na Sede, no horário das 9h às 18h, e apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência no município. O endereço é: Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5, edifício Alcântara Business Center, bairro Centro.

As aulas começam no dia 24 de outubro e terminam no dia 6 de dezembro. Os encontros estão programados para todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, no Centro Administrativo Municipal, Polo Jardim Carandaí (antiga Univali), no bairro Rio Caveiras.

Dúvidas e mais informações podem ser atendidas através do telefone (48) 3094-4117 ou pelo WhatsApp (48) 99145-8361.