Secretaria de Educação divulga processo de matrícula para o novo CEIM Jandira Faria de Amorim

Uma boa notícia para as famílias residentes no bairro Saudade: a Secretaria Municipal de Educação informa que a partir do dia 13 de julho estará aberto o período para solicitação de vagas no Centro de Educação Municipal (CEIM) Prof.ª Jandira Faria de Amorim para o ano letivo 2022. A unidade, inaugurada no final de maio, conta com turmas de período integral para os Grupos 1, 2 e 3 e período parcial para os Grupos 4 e 5.

A apresentação dos documentos para matrícula deverá ser realizada presencialmente no próprio CEIM, até o dia 15 de julho, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade fica localizada na Rua 13 de Maio, no bairro Saudade (próximo à empresa Sulcatarinense).

O número de vagas disponíveis pode variar conforme a turma e período escolhidos. A idade também será um dos critérios para definição do grupo em que a criança será incluída, conforme descrito abaixo:

G1- Período Integral: 11 vagas, para crianças com um ano completos até 31 de março de 2022

G2- Período Integral: 5 vagas, para crianças com dois anos completos até 31 de março de 2022

G3- Período Integral:  vagas indisponíveis

G4- Período Matutino: 17 vagas, para crianças com quatro anos completos até 31 de março de 2022

G4- Período Vespertino: 15 vagas, para crianças com quatro anos completos até 31 de março de 2022

G5- Período Matutino: 15 vagas, para crianças com cinco anos completos até 31 de março de 2022

G5- Período Vespertino: 18 vagas, para crianças com cinco anos completos até 31 de março de 2022

A relação de documentos solicitados e mais informações sobre o processo e critérios para seleção dos alunos podem ser consultados no Edital nº 014/2022, disponível no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR. A lista com os nomes dos convocados para efetivação da matrícula será divulgada no dia 18 de julho na mesma página.