Escola de Música de Biguaçu realiza espetáculos de Violão abertos ao público

A Escola de  Música de Biguaçu promete voltar a encantar e surpreender o grande público,  desta vez em espetáculos de cordas, preparados com toda a dedicação por mestres e aprendizes. Os recitais semestrais de dois dos polos da modalidade Violão terão a entrada liberada e estão agendados para os dias 2 e 5 de dezembro.

Neste sábado (2), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, a turma da EBM Fernando Bruggemann Viegas de Amorim exibe todo o seu talento e conhecimentos adquiridos no segundo semestre de 2023, a partir das 17h, na própria unidade de ensino, que fica na Rua Benta Gertrudes da Silva, S/N, bairro Jardim Janaina.

Já no dia 5, terça-feira, às 19h30, será a vez dos alunos com aulas no Centro Cultural Casarão Born mostrarem as suas habilidades e o que aprenderam com seus professores durante os últimos seis meses. A apresentação ocorre na sala principal do Casarão, situado na Rua Barão do Rio Branco (em frente à Praça Nereu Ramos), no bairro Centro.

Para informações sobre a modalidade, o telefone de contato é o (48) 3094-4126. O formulário para inscrições pode ser acessado pelo link: https://forms.gle/qbE3aa3NxkSrKs5LA