Prefeitura de Biguaçu apresenta Acústico Primavera nos Dentes

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, convida a população do município para o Acústico Primavera nos Dentes. O show promovido por incentivo da Lei Aldir Blanc é gratuito e os ingressos estão disponíveis para reserva no link: https://www.sympla.com.br/acustico-primavera-nos-dentes__1499660. A apresentação está programada para o dia 5 de março, a partir das 18h30.

O local do evento é o auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Patrício Antônio Teixeira, nº 317, no bairro Rio Caveiras. Todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 serão seguidos, como a utilização de máscaras, distanciamento entre os espectadores e a higienização das mãos.

A banda Primavera nos Dentes foi formada no ano de 1989, em Biguaçu. Em sua trajetória, o grupo lançou o álbum “O parto” em 1996 e o EP “Olhos da Rua” no ano de 2013. Outros momentos marcantes também fizeram parte de sua história, como a participação no Skol Garage Band, em São Paulo (SP), com a música “Psicomato”, que foi incluída na coletânea do festival, lançada em CD pela Sony Music e teve o clipe exibido na programação da MTV Brasil, além de se tornar  tema do documentário “Sete mares numa Ilha”, sobre o mané beat, o som de Florianópolis.

Em dezembro de 2019 a banda comemorou os 30 anos de fundação com um show no TAC (Teatro Álvaro de Carvalho) com convidados, em Florianópolis, e estava com outras apresentações marcadas, incluindo um concerto com a Camerata, realizado neste mês no Teatro Ademir Rosa, no CIC (Centro Integrado de Cultura), ao lado de Iriê, Parafuso Silvestre, Outros Bárbaros e Stella Folks. Com dois singles gravados com o produtor Carlos Trilha, conhecido pelo trabalho com Renato Russo, a Primavera nos Dentes está pronta para pegar a estrada, segundo Jônathas Ramos, o Joe.