Qualifica Biguaçu oferece 20 vagas para o curso gratuito de Auxiliar de Eletricista

O programa Qualifica Biguaçu está com inscrições abertas para um novo curso gratuito: Auxiliar de Eletricista. São 20 vagas para moradores do município, com 14 anos ou mais. As matrículas poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira (9) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5 do edifício Alcântara Business Center, no bairro Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Os interessados em participar da turma devem apresentar na Secretaria um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Menores de idade deverão estar acompanhados por um dos pais ou por um responsável legal.

As aulas serão ministradas no Centro Administrativo Municipal-Polo Jardim Carandaí (antiga Univali), no período noturno.

Dúvidas e informações podem ser consultadas pelos telefones (48) 3094-4117 ou (48) 99145-8361 (WhatsApp).