Secretaria de Educação abre inscrições para estagiários de Pedagogia

Atenção estudantes de Pedagogia: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas até o dia 11 de fevereiro para o Processo Seletivo Simplificado edital nº 002/2022/Semed para o provimento de 60 vagas temporárias de estágio de nível superior.

Os interessados precisam estar matriculados e frequentando o curso de Pedagogia a partir da segunda fase. A inscrição deverá ser efetuada no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfo1unr5ogaoNs_4V2CWDvvWh72gaNK-a8Xrkh3zyXGCfUzxQ/viewform?usp=sf_link, onde o candidato precisa preencher as informações solicitadas e enviar a documentação solicitada.

As vagas são distribuídas em unidades da rede municipal de ensino e a seleção tem validade para o ano letivo de 2022. A carga horária é de 25 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.101,94.

A seleção ocorre pelo histórico escolar, levando em conta as notas, número de disciplinas e bônus conforme a fase cursada. O edital completo está disponível em www.bigua.sc.gov.br, na aba superior Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.

Dúvidas e mais informações poderão ser solicitadas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105, no horário das 10h às 19h.