Feriado em Biguaçu: serviços essenciais permanecem em operação nestes dias 12 e 13

A Prefeitura de Biguaçu comunica à população que durante o feriado deste dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, e no ponto facultativo do dia 13 os serviços considerados de natureza essencial permanecerão em operação. Sendo assim, os atendimentos  de urgência e emergência em Saúde e a coleta de resíduos serão mantidos.

As datas estão previstas no Decreto nº 012/2023, que edita o calendário de feriados e pontos facultativos no município.

Veja quais serão o serviços em funcionamento nesta quinta-feira (12) e na sexta-feira (13):

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.

O decreto nº 12/2023 pode ser consultado no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br, na aba Município.