Prefeitura de Biguaçu decreta luto oficial de dois dias pela morte do Sr. Walter Wollinger

A Prefeitura de Biguaçu comunica, com pesar, o falecimento de Walter Wollinger, pai do ex-prefeito Ramon Wollinger. Ele faleceu nesta quarta-feira (3), aos 73 anos, em decorrência de problemas cardíacos.

Walter era aposentado da Polícia Rodoviária Federal, onde prestou serviços por muitos anos e ficou conhecido em toda a região.

Dedicado pai, esposo e avô, ele deixa a esposa Izolete Besen Wollinger, seus filhos Ramon e Karoline Wollinger e quatro netos.

O velório será realizado na Casa Mortuária de Biguaçu a partir das 12h, seguido pelo sepultamento às 17h, com missa de corpo presente.

Neste momento de tristeza, o prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza, secretários e servidores municipais unem-se em solidariedade aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências e desejando força para enfrentar essa perda irreparável.

Em reconhecimento à significativa contribuição do Sr. Walter para a comunidade, a Prefeitura de Biguaçu decreta luto oficial de dois dias.