Vagas abertas para aulas gratuitas de Corrida de Rua em Biguaçu

Seja para começar ou terminar o dia, nada melhor do que uma recarga de serotonina, hormônio da felicidade, liberado também durante a prática de exercícios. Em Biguaçu, a promoção de bem-estar para a população é garantida com aulas gratuitas em diversas modalidades esportivas, como a Corrida de Rua, nova atividade oferecida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. As vagas estão abertas, a partir desta semana, para moradores do município com idade a partir de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no endereço: Avenida Patrício Antônio Teixeira, nº317, sala 205, bloco 1, bairro Rio Caveiras, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Também é possível se cadastrar pela internet, através do link:  https://forms.gle/XufvUXmYns1o7Jgp8.

As aulas são realizadas às segundas e quintas-feiras, no Deltaville, com opções de horários pela manhã e noite, às 6h ou às 19h. Os alunos poderão escolher o melhor período para participar no momento da inscrição.

Em caso de dúvida ou para solicitar mais informações sobre esta e outras modalidades, o telefone para contato com a equipe do Esporte é o (48) 3094-4126.