Tiradentes: serviços essenciais estarão mantidos durante o feriado em Biguaçu

A Prefeitura de Biguaçu comunica à população que durante o feriado de 21 de abril, sexta-feira, Dia de Tiradentes, os serviços considerados essenciais, nas áreas da Saúde e coleta de resíduos, serão mantidos.

Confira quais atendimentos estarão em operação nesta data:

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro– aberta das 7h às 19h, para atendimento e coleta de exame em casos suspeitos de Dengue. A unidade também funciona aos sábados e domingos, para assistência aos pacientes sintomáticos.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.