Boas Práticas para Instalação de Ar-Condicionado é o novo curso gratuito do Programa Qualifica Biguaçu

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que a partir desta quinta-feira, 13 de outubro, estão abertas as inscrições para um novo curso do Programa Qualifica Biguaçu: Boas Práticas para Instalação de Ar-Condicionado. A turma tem 16 vagas disponíveis e a idade mínima para participar é de 18 anos.

Os documentos solicitados para realização dos cadastros são a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência no município. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5, edifício Alcântara Business Center, bairro Centro, dentro do horário de atendimento, das 9h às 18h.

As aulas ocorrerão de 18 de outubro a 10 de novembro, sempre nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30. O conteúdo será ministrado no Laboratório de Elétrica, montado para o programa no Centro Administrativo Municipal (antiga Univali, Jardim Carandaí), no bairro Rio Caveiras.

Dúvidas e mais informações, ligue para o telefone (48) 3094-4117 ou entre em contato pelo WhatsApp (48) 99145-8361.