Biguaçu incentiva a solidariedade com a Campanha do Agasalho 2023

O inverno se aproxima e, com ele, as temporadas de frio intenso, em que muitas famílias necessitam de apoio para se manterem aquecidas. Para contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade e incentivar a solidariedade no município, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove a Campanha do Agasalho 2023. A ação começa neste dia 22 de maio e segue até o dia 28 de julho.

As doações de roupas e cobertores poderão ser realizadas em três locais, abertos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Confira a seguir os endereços dos pontos de arrecadação:

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) I – Rua João Martiniano Rodrigues, 240, bairro Praia João Rosa

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II – Rua Prefeito Paulo Alves Wilder, nº 391, bairro Universitário

Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua Lúcio Born, nº 12, bairro Centro

Sobre a proposta da ação, o secretário de Assistência Social, Auri Bitencourt da Rosa, esclarece que “esta é mais uma grande iniciativa do Poder Executivo Municipal, que, além de se preocupar com o bem-estar da população em situação de vulnerabilidade, tem como prerrogativa estimular a empatia e a solidariedade. Afinal, uma cidade mais humana se constrói com ações práticas. Contamos com a colaboração de todos”.

Dúvidas e mais informações sobre a campanha, serão atendidas através do telefone (48) 3094-4128 ou do WhatsApp (48) 99153-0332.