Desfile cívico em Biguaçu remarcado para este domingo, 11

O desfile cívico em comemoração aos 200 anos da Proclamação da Independência do Brasil em Biguaçu já tem nova data: será neste domingo, dia 11. Marcado inicialmente para o feriado de 7 de setembro, o evento foi suspenso em função das chuvas. O local e horário permanecem os mesmos: será na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Centro, com início às 9h.

Devem participar da marcha cerca de 3 mil pessoas, representando instituições de ensino, ONGs, projetos sociais, entidades religiosas e forças de segurança pública. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

O tema escolhido para o desfile deste ano é “Biguaçu: Mosaico Cultural”, como forma de resgate e valorização da diversidade étnica e cultural presentes na história do município.