Vacinação contra a Gripe: doses seguem disponíveis para aplicação em Biguaçu

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que as doses da vacina contra a Gripe (Influenza) seguem disponíveis para todas as pessoas com mais de 6 meses de idade. A aplicação está sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Os dias e horários de atendimento das equipes de vacinação podem variar de acordo com a unidade. Veja a seguir o cronograma completo:

Bom Viver, Marco Antônio, Jardim Janaína, Saveiro, Centro, Vendaval, Santa Catarina, Prado, Cachoeiras e Três Riachos – de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13 às 16h;

Fundos – segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h45 e das 13h às 18h15; terças, quintas e sextas-feiras, das 12h às 18h15.

Para receber o imunizante, é necessário levar um documento de identificação, CPF e cartão do SUS (se possuir).

Conforme a Vigilância Epidemiológica, até esta segunda-feira (27) foram aplicadas 16.160 doses. O valor corresponde a 58,7% da população vacinável no município.