Prefeitura de Biguaçu oferece aulas gratuitas de Fitdance

Que tal fazer uma atividade física e ao mesmo tempo dançar e se divertir? Essa é a proposta da Fitdance, modalidade oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul). As inscrições começam nesta terça-feira (15) e seguem abertas até o esgotamento das vagas. Podem participar mulheres e homens moradores do município, com idade a partir dos 15 anos.

Os interessados deverão possuir conta Google e efetuar o cadastro no formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/JYj59Zej7NjYnJP56.

As aulas ocorrerão uma vez por semana em espaços localizados nos bairros Bom Viver, Praia João Rosa, Rio Caveiras, Universitário, Vendaval e São Miguel, com possibilidade de serem estendidas também para a região de Areias de Cima. As turmas terão de 15 a 25 alunos, conforme a capacidade de cada local.

A Secetul entrará em contato com os alunos matriculados para repassar informações sobre o início das aulas, datas, horários e locais.

Dúvidas e mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 3094-4126 ou WhatsApp (48) 99136-6232.