Academia do Empreendedor apresenta palestra com o case de sucesso do grupo Sanduba do Careca

O segundo evento promovido por meio do programa Academia do Empreendedor já tem data marcada para ocorrer. A palestra ministrada pelo empreendedor Thiago Casado Lima França, popularmente conhecido como “Careca”, proprietário do grupo Sanduba do Careca, está programada para o dia 10 de março e será realizada no auditório da Igreja Matriz, no bairro Centro, às 19h30. O tema abordado é a trajetória de sucesso do alagoano, que abriu o seu negócio no ano de 2003 e desde então inspira diversas pessoas a acreditarem e realizarem o sonho de ter uma empresa consolidada.

A participação no evento é gratuita e deve ser confirmada por meio de inscrição on-line. O formulário eletrônico está disponível para preenchimento no link: https://forms.gle/hr6RSqutXnLhNQFi7. As pessoas que não possuírem acesso à internet podem fazer o cadastro na sede da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), situada na Rua Sete de Setembro, 576, bairro Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

O grupo Sanduba do Careca é uma franquia com diversos restaurantes na região nordeste do país. A marca possui uma identidade moderna e divertida e conquista os clientes pela qualidade dos produtos e atendimento. O perfil @sandubadocareca no Instagram acumula mais de 190 mil seguidores, que têm acesso a registros das ações promovidas na rede, propagandas irreverentes e promoções atrativas.

A Academia do Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que tem como objetivo fomentar e incentivar a atividade das empresas locais, com a oferta de palestras, workshops, feiras e rodas de conversa gratuitas.