Secretaria de Educação abre processo seletivo para contratação de motoristas

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o provimento de vagas temporárias no ano letivo de 2022 para o cargo de Motorista III. Os candidatos devem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e a formação exigida é de nível fundamental completo. Os cadastros podem ser realizados até o dia 2 de fevereiro no formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/cL5XXywiRoRFJbph8.

São cinco vagas abertas para chamada conforme as necessidades da Secretaria e os demais selecionados devem compor o Cadastro de Reserva. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 2.143,57, com vale alimentação de R$ 505,94.

A seleção ocorre por prova de títulos, constituída pela análise e pontuação obtida a partir dos documentos apresentados pelos candidatos, computados mediante à análise da documentação referente ao nível de escolaridade, ao tempo de serviço público na área da Transporte Escolar e à carga horária referente à participação em cursos de aperfeiçoamento relacionados com a formação exigida para a função ou com as atribuições do cargo.

O edital que rege a Chamada Pública, de nº 001/2022/Semed, está disponível no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.