Secretaria de Saúde desativa centro de testagem no bairro Jardim Janaína

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido à proximidade da volta às aulas, programada para o dia 7 de fevereiro, o centro de testagem para Covid-19 instalado na E.B.M. Fernando Bruggemann Viegas de Amorim, no bairro Jardim Janaina, será desativado nesta terça-feira (1).  As pessoas que necessitarem de suporte devem buscar a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, que segue com atendimentos médicos sete dias por semana e coleta de exames de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Outro local está já sendo preparado para atender a população. O novo endereço, os dias e os horários de funcionamento serão divulgados nos canais oficiais da Prefeitura.

Vacinação

A aplicação das vacinas contra o Coronavírus segue sendo realizada de segunda a sexta-feira nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) para crianças, adolescentes, adultos e idosos. O cronograma completo, prazos e mais informações podem ser acessadas no site: www.bigua.sc.gov.br, botão Covid-19.