Secretaria Municipal de Educação prorroga prazo para matrículas na Colônia de Férias

Boa notícia: o prazo para matrícula na Colônia de Férias foi prorrogado para até às 12h do dia 14 de dezembro. As vagas são para crianças de 0 a 5 anos, cujos pais ou responsáveis estejam comprovadamente trabalhando durante o período de férias escolares.

Os atendimentos serão realizados de 4 a 28 de janeiro de 2022, em três polos: CEIM Maria de Lourdes Galliani, bairro Jardim Carolina, CEIM Cândido João de Aquino, bairro Vendaval, e CEIM Cecília Alaíde de Carvalho Rosa, bairro Bom Viver.

A data final para entrega da documentação solicitada permanece a mesma, também no dia 14, até às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 72, bairro Centro.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://2l9v.short.gy/colonia . Todas as informações sobre o processo podem ser consultadas no Edital 024/2021, disponível em: www.bigua.sc.gov.br, aba superior Transparência / Editais.