Cadastro Cultural: Biguaçu inicia coleta de dados

Com o objetivo de reunir informações sobre o setor cultural e artístico do município, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), convoca todos os artistas e profissionais que atuam na área a participarem do Cadastro Cultural.

Para contribuir na composição de um banco de dados que revelará a realidade do campo cultural da cidade, basta responder ao formulário eletrônico disponível neste link:  https://forms.gle/HrLv54w8A14YWXDE7.

A expectativa da equipe da Secetul é de que o Cadastro Cultural funcione com uma ferramenta para ampliar o conhecimento em relação aos agentes desse setor da cidade e revelar os principais aspectos da oferta e da demanda de bens e serviços culturais, aproximando de forma democrática artistas, profissionais de arte e cultura, bem como gerar indicadores. Além disso, vai auxiliar no norteio de ações aos segmentos existentes e atuantes do município.

A pesquisa  é dividida em três seções, com solicitação de dados gerais do artista ou agente cultural, área de atuação e experiência artística e cultural. Dúvidas sobre o acesso ou preenchimento do formulário poderão ser sanadas diretamente com a Secetul pelo telefone (48) 3094-4126 ou WhatsApp (48) 99136-6236. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.